♫ Lançamentos Da Equipe Fox Digital O Som Das Comunidades 2011 ♫ [Mês de Março] - iilliill Rádio Equipe Fox Digital iilliill: ♫ Lançamentos Da Equipe Fox Digital O Som Das Comunidades 2011 ♫ [Mês de Março]


♫ Lançamentos Da Equipe Fox Digital O Som Das Comunidades 2011 ♫ [Mês de Março]

 Mc Raco - eu sei que tu gosta [Dj kr Costa]
Download
Mc Raco - Novinha Lacrada [Dj kr Costa]
Download
Mc Raco - Não sou Teu marido [Dj kr Costa]
Mc Chacal Br & Mc Bruno - DominadorTu Quer Me Amar [FODA]
Montagem - Aquecimento do centa centa [DJ PIRANHÃO]
Montagem - Noixx ñ usa Noixx Abusa [DJ PIRANHÃO]
Mc Peixe - Vida de Luxo [DJ PIRANHÃO & DJ PITBULL]
Montagem -Hj a parada e essa Encosta nela e só com o dedinho [DJ PIRANHÃO & DJ PITBULL]
Montagem - Eu boto piru no cú [DJ PIRANHÃO]
Montagem - Aquecimento novo 2011 [DJ PIRANHÃO & PITBUL]
Download
Montagem - E o bonde do piru bonito e 700 por minuto [DJ PIRANHÃO E DJ PITBULL]
Montagem - O Flamengo ta um Luxo brinca daqui brinca de la [DJ YAGHO 22]
Montagem - Oque eu faço agora Rocktipokit [DJ VINICIUS DE SANTA CRUZ]
Mc Airton - Balinha - [Djs Labirinto é Senegal e Toddy]
Mc Camila - Me pega de 4 [DJ FABIANO KBÇÃO& DJ BAMBAM] 
Download
Mc Creu - Vamos Gozar [DJ FABIANO KBÇÃO]
Download
Mc Diego - Se Senta com a Pica [DJ FABIANO KBÇÃO]
Download
Mc Fb - Vem pro Cabaré [DJ FABIANO KBÇÃO]
Download
Mc Fera - Novinha ta cheia de Tesão Senta na Piroca [DJ PAULINHO MIX DE SP]
Download
Mc Flavinho - Orgia Nacional [DJS JOSIMAR & CHAMBINHO]
Download
Aquecimento das Novinhas 2011[DJ JOSIMAR 22]
Download
Aquecimento dos Pontinhos [DJ FABIANO KBÇÃO]
Download
Montagem - Ta Apertadinha [DJ FABIANO KBÇÃO & DJ BAMBAM]
 
Evelin e as raivosas - Eu vou Gemendo [DJ GODOI - LAS VEGAS DIGITAL]
Download
Mc 2d Bolado - Pras Novinhas [DJ FABIANO KBÇÃO]
  Montagem - mega vou te empurrar [Dj Pedrinho]
Mc Rafinha - Ela roda a calcinha [DJ PIRANHÃO]
Montagem - Bonde da xota sem freio [DJ PIRANHÃO & DJ PITBULL]
Montagem - Sitio do pica pau amarelo [DJ PIRANHÃO & DJ PITBULL]
Montagem - Ta Chegando a Hora de você centa [DJ PIRANHÃO]

Eu crio , ê você copia o comedia !
Creditos: Equipe fox digital : Marcosppf
Data da Postagem :
31/03/2011



® Desenvolvimento Equipe Fox Digital ®
No Ar ( 17/10/2009 ) © 2009 / 2012 - RÁDIO EQUIPE FOX DIGITAL - Todos os Direitos Reservados !