♫ Lançamentos Da Equipe Fox Digital O Som Das Comunidades 2011 ♫ [Mês de Maio] - iilliill Rádio Equipe Fox Digital iilliill: ♫ Lançamentos Da Equipe Fox Digital O Som Das Comunidades 2011 ♫ [Mês de Maio]


♫ Lançamentos Da Equipe Fox Digital O Som Das Comunidades 2011 ♫ [Mês de Maio]

Mc Smith - Nada de Casamento ( Dj Corvina ) FODA D+
download
Mc Caju - Bonde da Popular ( Dj's Chatuba e GB ) MUITO FODA !
download
Montagem - Baile da Mangueira ( Dj's Chatuba e Muleke ) FODA !
download
Mc Diguinho - Remelexo ( Dj Selminho ) FODA !
download
Montagem - Eu Sai Arrebenta ( Dj Corvina ) MUITO FODA
download
Mc Lorran da Ecko - O Crime Que Deu ( Dj MD ) FODA !
download
Mc Gibi e Duzinho - Pensa Que Ela è Santa ( Dj Selminho ) MUITO FODA !
download
Montagem - Abre a Perninha No Baile da Vila Ideal 2011
download
Mc Bocão - Patricinha Vs. Vagabundo ( Dj MD )
download
Mr Jamaica - Elas Pedem Que Eu Do ( Selminho Dj )
download
Montagem - A Buceta é Minha ( Dj Chatuba do PH )
download
Montagem - No Complexo do Alemão ( Dj Pedrinho e Pedro de NTR )
download
Montagem - Senta Na Minha Piroca Eu Vou Sentar ( Malvadinho )
download
Mc Talibã - 20 Namoradas Vr. Nova
downlaod
Mc Jacki - Bonde da Polo Parte II ( Dj Chatuba PH )
download
Mc Deyvinho - Bonde do Sou Foda ( Dj Eduardo )
download
Montagem - Aquecimento do Mega Drive ( Dj Renato )
download
Mc Pricilinha - Entrando em Cena ( Dj Corvina )
download
Faixas do CD 4 Sem Vinhetas
download

Original Cria Já é ?
Intão Não Copia Seja Original

Creditos : DJ KOKADAH !

® Desenvolvimento Equipe Fox Digital ®
No Ar ( 17/10/2009 ) © 2009 / 2012 - RÁDIO EQUIPE FOX DIGITAL - Todos os Direitos Reservados !