♫ Lançamentos Da Equipe Fox Digital O Som Das Comunidades 2011 ♫ [Mês de Maio] - iilliill Rádio Equipe Fox Digital iilliill: ♫ Lançamentos Da Equipe Fox Digital O Som Das Comunidades 2011 ♫ [Mês de Maio]


♫ Lançamentos Da Equipe Fox Digital O Som Das Comunidades 2011 ♫ [Mês de Maio]


MC RACO - Quem Fode é Tu ( DJ TREPEÇA MPD ) ♫ 
Download
MC RACO - Eu sei que tu Gosta ( KR COSTA DJ ) ♫
Download
MC RACO - Eu não Sou teu Marido Só sou Teu Ficante ( KR COSTA DJ ) ♫
Download
MONTAGEM - Piru Que Fode OLHA PRA CARA DELA ( KR COSTA DJ ) ♫
Download
MC RACO - Mulher Iludida ( KR COSTA DJ ) ♫
Download
MC RACO - Eu Sou Teu Fã ( KR COSTA DJ ) ♫
Download
MC RACO - Vem Pra Minha Base ( KR COSTA DJ ) ♫
Download
Mc ticão - bonde da jaqueira , bonde dos passa nadad
Download
Montagem - Novinha o pior ja passo [ DJ PIRANHÃO & DJ PITBULL] 
Download
Montagem - Putariazinha No Antares [DJ PIRANHÃO & DJ PITBULL]

Eu crio , ê você copia o comedia !
Creditos: Equipe fox digital : Marcosppf & Dj Cocoroca
Data da Postagem :
27/05/2011  

® Desenvolvimento Equipe Fox Digital ®
No Ar ( 17/10/2009 ) © 2009 / 2012 - RÁDIO EQUIPE FOX DIGITAL - Todos os Direitos Reservados !